sexta-feira, 5 de junho de 2009

Destaques da Previews de Junho 2009

Este mês para além do site, seguem aqui também os destaques da Previews. Daqui a uns dias colocaremos também um post com destaques da previews mas dedicado à Manga.

Dark Horse

O grande destaque deste mês vai para a edição em TPB do segundo volume do aclamado The Umbrella Academy, com o subtítulo Dallas. Enquanto os membros da equipa ainda recuperam das profundas mudanças e consequências dos eventos de Apocalypse Suite, um novo evento catastrófico chama novamente a equipa à acção.
Destaque também para The Groo Treasury volume 1, a primeira colecção estilo Omnibus da impagável personagem de Sérgio Aragonês. Avizinham-se também novos volumes de Gantz, Applegeeks, The Goon, Vampire Hunter D e um artbook de Emily The Strange.

DC Comics

Na DC continua o evento Blackest Night, com a continuação de títulos do mês passado e muitos números 1 com personagens como Batman e Superman. No universo Batman continua a série Batman e Robin, da equipa maravilha de Grant Morrisson e Frank Quitely e começa uma nova série da Batgirl e uma mini-série escrita por Kevin Smith, Batman: Widening Gyre. No universo Superman o destaque vai para Adventure Comics #1, o regresso do mítico título de super-heróis e para Superman Secret Files 2009 #1.

Devil’s Due Publishing

Duas publicações a destacar desta editora: I am Legion, a edição americana da excelente obra de John Cassaday, com um preço muito convidativo em relação ao preços das edições europeias (176 páginas por 18,99€) e um artbook dedicado à série Hack/Slash, com as melhores capas, pin-ups, esboços e muito mais.


Dynamite Entertainment

Este mês é anunciado um hardcover com mais de 200 páginas a compilar três aclamados livros da colecção Battlefields escritos por Garth Ennis: The Night Witches, Dear Billy e The Tankies juntamente com inúmeros extras. Outros destaques vão para um hardcover de edição limitada do primeiro volume de The Boys e um livro de Terminator: Revolution TP.

IDW Publishing

O grande destaque desta editora vai sem sombra de dúvida para a edição em TPB do primeiro volume da série Locke & Key. Podem ver aqui a nossa crítica para esta obra aclamada e nomeada para o Eisner deste ano e descobrir por que a recomendamos vivamente.
A registar também início de uma nova mini-série, Transformers: Tales of the Fallen e várias edições dedicadas a Star Trek, como Star Trek: Nero #1 ou Alien Spotlight: Q.

Image Comics

Anuncia-se mais um volume de The Walking Dead, o volume 10 em formato TPB a compilar os números 55-60 da série de culto.
Após o lançamento do Stechbook no Free Comic Book Day, a Image anuncia o primeiro número da segunda série de Mice Templar: Destiny, escrito por Michael Avon Oeming.

Marvel Comics

Este mês a Marvel Comics anuncia o lançamento em TPB da mini-série NYX: No Way Home, escrita por Marjorie Liu e com a bela arte gráfica de Kalman Andrasofszky.
Outro destaque é obviamente o número 500 de Daredevil, cehio de surpresas e com um tamanho excepcionalmente grande (104 páginas).
De resto, o evento Dark Reign continua com variados títulos e anuncia-se o lançamento de Ghost Riders: Heaven’s on Fire#1.

1 comentário: